Início > Noticias > III Encontro Paulista de Hip-Hop

III Encontro Paulista de Hip-Hop

Imagem tirada do Folder do Evento

Desde 2007 a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, através da Assessoria de Hip-Hop, vem realizando no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Encontro Paulista de Hip-Hop, esse ano com o tema “Uma Cultura Pela Vida”.

O evento chega a sua 3ª edição cada vez mais maduro e mostrando através de atividades artisticas, intelectuais e culturais o quanto a Cultura Hip-Hop em São Paulo é importante.

No dia 28 de novembro das 11h até às 21h o Memorial da América Latina vai respirar Hip-Hop, serão palestras, debates, workshops e shows de alguns dos artistas mais representativos do Hip-Hop Paulista.

Todos os elementos terão espaço, o Graffiti ficará sob a curadoria do OPNI, na dança os responsáveis serão nada mais nada menos que Bispo e Mr. Fê, que farão oficinas e ainda uma grande homenagem a São Bento com a presença de B.boys e Crews que fizeram história por lá (Back Spin, Nação Zulu, DF Zulu, Street Breakers, Alan Beat, Fantastic Force, Crazy Crew, Jabaquara Breakers e muitos outros). Além disso, Bispo fará uma oficina para as crianças.

As mulheres farão um bate-papo sobre as conquistas e vitórias das mulheres na sociedade, com Priscila Fênix, Nina Brown e Anarquia (RJ). Haverá também um outro bate-papo com o tema “Direito a ter direitos” com a participação de Eli Efi (ex-DMN), o jornalista Caco Barcellos, a escritora Conceição Evaristo e o MC e advogado Tiago Barbosa.

Em um outro bate-papo sobre sexualidade teremos Nega Gizza, Dra. Albertina Duarte (Secretaria Estadual de Saúde), Dra. Berenice Kikuchi (Presidente da Associação de Anemia Falciforme de São Paulo) e Jaqueline Lima (cientista social).

Como em 2008 haverá também a presença dos Car Clubs e Bike Clubs com suas Low Bikes e seus Low Riders, estarão por lá: Otra Vida, Guadalupe, Vida Real, Clã Munhão e Nem Mafia.

Os DJs estarão presentes em um workshop ministrado pelo DJ Pogo (Inglaterra) e também na finalização do evento com o Clã Leste DJs no palco principal. Ainda nesse mesmo palco teremos os shows de Max B.O, Rota de Colisão e Emicida.

III Encontro Paulista de Hip-Hop
Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
ao lado da estação do Metrô Barra Funda.
28/11/2009 das 11h às 21h
Entrada gratuita

  1. andre luis ap. martins ( alam beat )
    1 dezembro, 2009 às 12:53 pm

    ENTAO…AQUI É O ALAM BEAT…DÁ PRIMEIRA ESCOLA DE B.BOYS ..DO BRASIL….TENHO 42 ANOS…E ACHEI A PARADA DE HOMENAGEAR A SAO BENTO …MUITO LOKA……ESPERO QUE TENHA OUTRAS DESSA …POIS DEVEMOS VALORIZAR …AS PESSOAS QUE TEM UMA PARCELA DE CONTRIBUIÇAO NESSA RICA CULTURA DE RUA….QUE OS NOVOS QUE VAO CHEGANDO RESPEITEM E CONHEÇAMM QUE SAO OS CARAS…QUE DERAM O START NA CULTURA DE RUA..PAZ …E..PARABENS …PELA REALIZAÇAO..DESSE EVENTO ….BRILHANTE…E QUE COM CERTEZA…ENTRARÁ PARA HISTÓRIA…..

  2. 29 dezembro, 2009 às 7:03 pm

    EU AMO HIP HOP, DESDE QUANDO LANÇOU ESSA MODA NO MEMORIAL EU TENHO ADQUIRIDO…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: