Início > Matérias, Noticias > Documentário mostra a vida do DJ Buiu

Documentário mostra a vida do DJ Buiu

A Vasilhame Produções, entre os diversos projetos que tem realizado, está fazendo um documentário com o nome “O Sonho Não Pára” que vai mostar a história de um dos melhores DJs do Hip-Hop brasileiro. Não é um DJ tão famoso e renomado, mas é respeitado pela sua trajetória e por manter as suas raízes, os pés fincados no gueto, de onde vem tudo que é original na Cultura Hip-Hop.

Ele é integrante e um dos fundadores do grupo Irmandade Negra, inclusive “O Sonho Não Pára” é o nome de uma das músicas do último disco do grupo (Feito Em Casa), que tem a participação de Markão II (DMN), Douglas (Realidade Cruel), Ana Paula (A Liga) e conta também com o próprio Buiu se arriscando nas rimas.

É preciso espalhar por todos os cantos a iniciativa da Vasilhame, pois muita gente pensa que é original no Hip-Hop apenas por consumir o original ou por comprar o original, mas o original, no que diz respeito a Cultura de Rua, está nos extremos. O playboy que organiza a festa com DJs de Rap não é original, ele tem grana pra contratar os originais, investe essa grana no Hip-Hop, mas isso não o torna original.

DJ Buiu é um exemplo de originalidade, longe da badalação, sempre fazendo suas festas no extremo leste da cidade de São Paulo, mas também viajando pelo Brasil. Ele também é um ótimo DJ de performance, faz parte do Clã Leste DJs e em sua trajetória já ensinou e treinou muito DJ que acabou ficando bom.

O vídeo acima é uma prévia do documentário e traz depoimentos do rapper Xis, o radialista Paulo Brown e DJ Luo (ex-RZO).

BannerLoja28.09

  1. 3 outubro, 2009 às 3:25 pm

    Gil,

    Em nome da Equipe da Vasilhame Produções e Arame Records, em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo espaço e parabens pela matéria e texto sem palavras, muito sucesso para você e para a revista que sempre traz grandes conteúdos…

    E não esquece de fazer a 2ª edição da quarta elememtos, que a 1ª foi demais….

    Grande Abraço,

    Lorde
    Assessoria Arame Records e Vasilhame Produções

  2. 4 outubro, 2009 às 1:10 pm

    NE UM PAÍS, AONDE TUDO É LIMITADO,TUDO É BROQUEADO PELOS PODEROSSOS (POLITICOS), FICO FELIZ QUANDO VEJO ALGO OU ALGUEM FAZENDO UM POUCO DO NOSSO SONHO ANDAR… NÃO CONHEÇO O DJ.BUIU PESSOALMENTE, MAS TENHO O CD DUS MANO (IRMANDADE NEGRA), PARABENS QUE VC CONTINUE SEMPRE COM ESSA MENTE, PRA FRENTE…. TAMU JUNTO (MANO POOL)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: