Início > Noticias > Kid Sister e Z-Trip no Nokia Trends 2008

Kid Sister e Z-Trip no Nokia Trends 2008

elementoskidsister

Kid Sister (divulgação)

A novata Kid Sister e o DJ Z-Trip completam as atrações internacionais do Nokia Trends 2008, que vai acontecer no dia 29 de novembro, no Cine Marrocos em São Paulo.

Ela, conhecida pelos singles “Control” e “Pro Nails”, e o DJ de Los Angeles, parceiro de nomes como Cut Chemist e DJ Shadow, se apresentam no mesmo palco de N.A.S.A. (North Amercia South America) e Bomb the Bass. 

Melissa Young ou Kid Sister iniciou sua carreira em 2005, pegando carona nas festas mensais do duo Flosstradamus, formado por Autobot (Curt Cameruci) e J2K (Josh Young) – este último, irmão da artista. Sua estréia foi no selo do seu namorado, o DJ A-Trak, chamado Fools Good, com a faixa “Pro Nails” . Depois de ter passado por grandes festivais, essa é a sua primeira vez no Brasil.  A jovem de 28 anos já conta com um currículo de grandes parcerias, como o rapper Kanye West, Pharrel Williams e The Neptunes. Além disso, por incrível que pareça, ela foi indicada como Melhor Artista de Hip-Hop no BET Awards.

Z-Trip (divulgação)

Z-Trip (divulgação)

Z-Trip se tornou popular com o lançamento, em 2001, de Uneasy Listening, Vol. 1, em colaboração com DJ P. No mesmo ano participou do documentário “Scratch” e, em 2005, fez parte da seqüência “Scratch: All The Way Live”, mostrando sua técnica como DJ. Sua primeira produção, “Shifting Gears”, pelo selo Hollywood Records, recebeu quatro estrelas da revista Rolling Stone.

 O DJ, que tem feito mais de 100 apresentações por ano e recentemente foi ao Kuwait, onde fez um show para as tropas das forças aliadas juntamente com Jessica Simpson, The Pussycat Dolls, Disturbed, Filter, Carlos Mencia e Metal Sanaz.

O local escolhido para essa apresentação foi o prédio onde funcionava o Cine Marrocos, que tem capacidade para abrigar cerca de 2.500 pessoas. O espaço, construído na década de 40 e inaugurado em 1952, foi considerado durante muito tempo o cinema mais luxuoso da América Latina. O Cine Marrocos oferece suas referências árabes, com diversas colunas espelhadas, além da tradicional rosa-dos-ventos, para abrigar as atrações.

Categorias:Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: